Drake lança o sexto álbum de estúdio, 'Certified Lover Boy'

O astro canadense finalmente lançou seu novo álbum após anuncia-lo no ano passado e adiar seu lançamento no início de 2021
O astro canadense finalmente lançou seu novo álbum após anuncia-lo no ano passado e adiar seu lançamento no início de 2021
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Drake lançou seu sexto álbum de estúdio, "Certified Lover Boy", nesta sexta-feira (3), apresentando uma lista de colaborações de peso que incluem nomes como JAY-Z, Nicki Minaj, Future, Travis Scott, Lil Wayne, Young Thug, 21 Savage, Ty Dolla $ign, Kid Cudi, Rick Ross, Lil Baby e Project Pat. 

O astro canadense passou a semana provocando os fãs com detalhes sobre o novo projeto, inserindo algumas dicas sobre os artistas que participam das faixas em outdoors espalhados por toda a América do Norte. 

A música "Papi's Home" inclui vocais de fundo de Nicki Minaj, enquanto "Way 2 Sexy", ao lado de Future e Young Thug, inclui uma amostra do mega-hit "I'm Too Sexy", do Right Said Fred. "TSU" mostra a faixa de 1997 do NSYNC, "Sailing", e confere crédito parcial de composição a R. Kelly, que atualmente está sendo julgado por extorsão, tráfico sexual e pornografia infantil. 

Em uma biografia do álbum na  Apple Music, Drake escreveu que o projeto é sobre “uma combinação de masculinidade tóxica e aceitação da verdade que é inevitavelmente dolorosa”. Ele também dedicou o álbum à falecida Nadia Ntuli e Mercedes Morr.

Drake confirmou a chegada do novo álbum na semana passada, fazendo o anúncio durante participação no programa SportsCenter, da ESPN. A arte do álbum, que foi revelada no início desta semana , consiste apenas em emojis de mulheres grávidas, desenhados pelo artista Damien Hirst. Desde então, o projeto tem atraído reações divididas nas redes sociais. 

Ouça o sexto álbum de estúdio de Drake, "Certified Lover Boy":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: