Audiência de Xuxa na Record pode ser disputada com o futebol na Globo

As informações foram divulgadas pelo colunista Flavio Ricco, que sugere a possiblidade de um programa noturno, na quarta-feira

Audiência de Xuxa na Record pode ser disputada com o futebol na Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Xuxa pode ter um grande desafio pela frente: disputar audiência com nada mais, nada menos que o futebol exibido pela Rede Globo toda quarta-feira, depois da novela das 21h. Se a informação for verdadeira, como afirma o colunista Flávio Ricco, a apresentadora terá dificuldades para se manter à frente, já que o público sempre está antenado em grande maioria na novela e nos esportes, neste horário.

A Rainha dos Baixinhos deve comandar seu programa do RecNov, estúdios da Record no Rio de Janeiro. Atualmente, o complexo recebe apenas as gravações das novelas do canal. Ainda de acordo com o colunista, Xuxa terá na Record uma atração nos moldes do programa de Ellen DeGeneres. A humorista americana apresenta um talk-show na NBC que reúne pessoas famosas e anônimas, além de quadros humorísticos.

Em contrapartida, De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", o programa da loira será de manhã e ela brigará pela audiência com o "Encontro com Fátima Bernardes". Aliás, diversas empresas já disputam um espaço de publicidade na atração da rainha dos baixinhos.

A ideia de Record, segundo a publicação, é fazer com que Xuxa esteja sempre concorrendo com Fátima Bernardes no Ibope. Para isso, a emissora de Edir Macedo tiraria o "Hoje em Dia" do ar. É aí que começa a movimentação começa: Ana Hickmann voltaria ao "Programa da Tarde", de onde se despediu em janeiro deste ano, e dividiria a apresentação com Britto Jr. Ticiane Pinheiro deixaria a atração para ganhar um reality show, enquanto Renata Alves – atualmente no "Hoje em Dia" – iria para o "Programa do Gugu".

Leo Dias, do Jornal o Dia, afirma que algumas empresas já fazem fila para anunciar no programa da apresentadora. Itamar Serpa, dono da Embelleze, até marcou presença na recepção feita para Xuxa pela emissora, no último dia 5, na sede da Record em São paulo.

Ele esteve assistindo à movimentação e já garantiu espaço no programa, que ainda nem tem data para estrear. Um dos anunciantes também confirmados é o creme Cicatricure, do qual Xuxa já é a garota propaganda.

Com informações dos portais Purepeople e Folha Vitória.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: