"Piratas do Caribe": Johnny Depp se acidenta durante gravações na Austrália

Galã machucou uma das mãos e voltou aos EUA para se submeter a uma cirurgia

"Piratas do Caribe": Johnny Depp se acidenta durante gravações na Austrália
Carol Souza
Por Carol Souza

Já sendo filmado na Austrália, o novo "Piratas do Caribe", "Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam Histórias", da Disney, teve suas gravações interrompidas nesta semana. Segundo divulgado, o protagonista Johnny Depp, interprete do Capitão Jack Sparrow, sofreu um recente acidente e machucou uma de suas mãos.

De acordo com informações da revista norte-americana "Variety", devido ao acontecido Depp precisou abandonar o set de filmagem mais cedo e o país - visto que as gravações acontecem na Austrália - , para voltar aos Estados Unidos.

Depp - que se casou com Amber Heard no mês passado - se machucou no último final de semana, mas a publicação afirma que ele não estava em cena quando sofreu a lesão. Ele foi levado a Los Angeles em um avião particular e será operado, ficando afastado das filmagens durante duas semanas. A gravidade do ferimento do ator não foi revelada pela publicação.

A produção garante que as filmagens serão minimamente impactadas pela ausência do ator e que a estreia do filme está mantida para 7 de julho de 2017. Em "Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam Histórias", o capitão Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp, será culpado por Salazar de ter matado seu irmão.

Ator é confirmado em novo 'Alice' e negocia novo papel

O novo "Piratas do Caribe" só chegará as cinemas em 2017, mas, antes disso, Depp estreará "Alice no País das Maravilhas 2", em 27 de maio do ano que vem. No final de 2013, os atores do elenco assinaram o contrato para atuar no segundo filme da franquia, que não contará com Tim Burton na direção. James Bobbin, diretor de "Os Muppets", vai comandar as filmagens do longa. O ator já havia cogitado abandonar a carreira para se aposentar.

No ano passado, Johnny Depp começou as negociações para interpretar o lendário ilusionista Harry Houdini no filme "The Secret Life of Houdini: The Making of America's First Superhero". Segundo o "The Hollywood Reporter", o astro está cotado para atrelar o longa-metragem, que está sendo produzido pela Lionsgate e pela Summit Entertainment e terá Dean Parisot como diretor. O filme vai contar a trajetória de Harry até se tornar um grande nome do ilusionismo e do ocultismo entre os século XIX e XX.

Com informações do portal Purepeople.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: