Polêmica! Elton John é flagrado com sacola da Dolce & Gabbana após iniciar campanha de boicote

Após estilistas declararem que crianças in vitro são "sintéticas", cantor declarou que jamais usaria a grife novamente

Polêmica! Elton John é flagrado com sacola da Dolce & Gabbana após iniciar campanha de boicote
Carol Souza
Por Carol Souza

Logo depois de fazer campanha para um boicote à grife Dolce & Gabbanna, tendo declarado que nunca mais usaria nenhuma peça dos estilistas depois que os mesmos declararam que crianças in vitro - como seus dois filhos - são "sintéticas", o cantor Elton John foi flagrado carregando uma sacola branca e dourada da marca!

De acordo com informações do portal do jornal Daily Mail, as imagens foram registradas na manhã desta segunda-feira (16), logo depois da polêmica, enquanto Elton chegava em um estúdio em Los Angeles, nos EUA. Em defesa do britânico, seu porta-voz declarou: "Ele entrou para um estúdio de gravação, não foi às compras". 

Apesar da declaração, o episódio não foi completamente explicado, visto que Elton, ainda no fim de semana, fez críticas furiosas aos estilistas. "O vosso pensamento arcaico está atrasado no tempo, assim como as vossas criações de moda. Nunca mais voltarei a vestir Dolce & Gabbana. #BoycottDolceGabbana", disse ele em rede social.

Na última semana os italianos, que tiveram um relacionamento por mais de 25 anos, se declararam contra o casamento gay, além de classificar como "sintéticas" crianças geradas à partir de fertilização in vitro. "Nós opomo-nos às adoções por gays. A única família é a tradicional (...) Crianças geradas pela química, são crianças sintéticas", disseram eles. 

Além do cantor seu marido, David Furnish, também se pronunciou em rede social sobre as polêmicas declarações. "Como se atrevem a referir-se às minhas lindas crianças como sintéticas (...) E deviam ter vergonha de apontar os dedos acusadores à fertilização in vitro, um milagre que permitiu a legiões de de pessoas, tanto heteros como gays, realizarem o seu sonho de serem pais".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: