Eliana e ex-marido se encontram em noite de autógrafos em São Paulo

Ex-casal esteve prestigiando o lançamento do livro "Nada Será Como Antes", biografia de Elis Regina

Eliana e ex-marido se encontram em noite de autógrafos em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta terça-feira (17), data do aniversário de 70 anos da cantora Elis Regina, foi lançada em São Paulo a biografia "Nada Será Como Antes", escrito pelo jornalista Julio Maria, que no local também realizou uma sessão de autógrafos com a presença de fãs, famosos e dos herdeiros de Elis, João Marcelo Bôscoli e Pedro Mariano.

Julio levou 4 anos para concluir a obra e, durante este período, coletou entrevistas de amigos da cantora como Caetano Veloso, Rita Lee, Milton Nascimento, e muitos outros. Sem contar que o repórter conseguiu acessar o inquérito sobre sua morte e constatou que a estrela morreu de overdose em 1982. Vale lembrar que a ícone da MPB foi homenageada pela Vai-Vai, no Carnaval 2015.

E mesmo após a separação dolorosa para a apresentadora, Eliana também esteve presente no lançamento, se encontrando pela primeira vez com o ex-marido, Bôscoli, em público após o rompimento.

A loira optou por um look mais sério e todo preto, composto por calça e jaqueta de couro. Sorrindo, Eliana ainda posou ara os fotógrafos abraçada com um exemplar da obra. Os dois viveram um casamento de seis anos, e ainda no início de março de 2014 anunciaram o rompimento, inclusive em rede nacional, com um pronunciamento da apresentadora em seu programa no SBT.

O ex-casal tem um filho juntos, o pequeno Arthur, que completou 3 anos ainda em agosto do ano passado.

Sobre a separação, uma amiga próxima de Eliana comentou à uma publicação na época: "João deu uma pisada na bola e ela descobriu". A fonte ainda ressaltou que Eliana tentou passar por cima da crise, mas não havia esforço de Bôscoli para contornar a situação. "Chegou uma hora em que ela teve que optar pelo amor próprio", disse.

 "Em nenhum momento, ninguém desconfiou. Eliana é muito profissional e 'segurou a onda'. Deve ter sido bastante difícil, porque os dois eram apaixonados e ela sempre sonhou em formar uma família", revelou uma outra fonte à mesma publicação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: