Elton John: Após pedir boicote à grife, britânico declara amor à Dolce & Gabbana

"Eu amo as roupas de Dolce e Gabbana", teria dito ele em uma apresentação em Las Vegas

Elton John: Após pedir boicote à grife, britânico declara amor à Dolce & Gabbana
Carol Souza
Por Carol Souza

Sir Elton John deixou os fãs e a imprensa um tanto quanto confusos nesta última quarta-feira (18). Após pedir um boicote á grife dos estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a Dolce & Gabbana, Elton disse amar as roupas criadas pela dupla.

A declaração foi feita em uma apresentação do cantor e pianista em Las Vegas, logo depois de liderar uma campanha para "boicotar" a marca devido às polêmicas declarações da dupla sobre fertilização in vitro, quando em entrevista, disseram que crianças geradas neste processo, como os filhos de Elton, são crianças "sintéticas".

Aos 67 anos, testemunhas no show disseram que Eltons elogiou a dupla e suas criações. Ele teria dito à multidão: "Ouça, a banda toda está vestindo Dolce e Gabbana. Eu amo as roupas de Dolce e Gabbana."

Devido às críticas da última semana, ainda não se sabe se Elton, estava brincando, sendo sarcástico a respeito da marca, ou mesmo sendo sincero, vindo a público para por fim à polêmica com os estilistas.

Vale ressaltar que, conforme informado pelo portal de celebridades americano TMZ, a declaração de John seguiu uma listagem de uma série de pessoas que mudaram o mundo, lista essa onde o cantor incluiu a falecida princesa Diana e Nelson Mandela.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: