Má notícia! Cantor Gusttavo Lima está internado em SP e tem agenda cancelada temporariamente

Cantor ficará alguns dias de repouso após recomendação médica.

Má notícia! Cantor Gusttavo Lima está internado em SP e tem agenda cancelada temporariamente
PorDiário 24 Horas27/03/2015 21h00

Susto! Na última sexta-feira, 27, o cantor Gusttavo Lima deu entrada em um hospital de São Paulo após sentir um forte mal-estar durante um show. Sobre sua agenda, a Caldi Comunicação informou que o show que seria realizado neste sábado (28) no Ceará teve que ser cancelado. Ainda não há informações sobre o restante da agenda do cantor.

O sertanejo, por recomendação médica, vai ficar em repouso. Ainda de acordo com a publicação, ele está se recuperando e a expectativa é de que possa voltar logo à rotina de apresentações. O show que constava na agenda do cantor deverá ser remarcado, informa a assessoria de comunicação.

Confira abaixo a nota divulgada:

“O cantor Gusttavo Lima teve um mal-estar na noite de ontem, durante uma apresentação em São Paulo, e precisará ficar em repouso, por recomendação médica. Por conta disso, o show marcado para hoje (28/3) em Juzeiro (CE) foi cancelado.

Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve nova data para a apresentação”.

Diário 24 Horas com informações do site DM.

+Gusttavo Lima

0
0
0
Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h