Tom Cruise não visita a filha, Suri, há quase um ano

Fontes apontam que o ator, que segue em filmagens, teve folga e não procurou a herdeira

Tom Cruise não visita a filha, Suri, há quase um ano
Carol Souza
Por Carol Souza

Mais uma bomba explodiu nesta terça-feira (7) nos sites internacionais envolvendo o nome de Tom Cruise. Após ser apontado como suposto amante de John Travolta por 30 anos, portais americanos divulgaram que Tom não vê sua filha com a atriz Katie Holmes, a menina Suri, de apenas 8 anos, há quase um ano!

Cruise já teria sido questionado sobre a ausência na vida da filha, e atribuiu os meses longe da filha justamente às gravações das cenas de "Missão Impossível 5" em Londres, na Inglaterra.

Entretanto, fontes ligadas à atriz e ex-mulher do galã disseram ao site TMZ que já faz quase um ano que pai e filha não se encontram. Ele teria tido duas semanas de folga das filmagens e, mesmo assim, não a procurou.

Ao veículo, o representante do ator negou as afirmações e disse que ele tem visto a menina com frequência, mas com bastante discrição para não expor Suri às câmeras. As fontes do TMZ, por sua vez, rebateram a negativa e disseram que Cruise simplesmente não tem feito parte da vida da filha. Rumores de que ele estaria distante de Katie – de quem está separado desde julho de 2012 – e da garota por conta de sua religião, a cientologia, foram negados pela igreja.

Mesmo alegando estar ocupado com o trabalho, o ator foi fotografado no último domingo (5) assistindo a um jogo de basquete na Flórida, nos Estados Unidos, ao lado do filho, Connor Cruise, de 20 anos, do casamento com a também atriz Nicole Kidman.

Fonte: Revista Quem.

Tom Cruise e filha

Tom Cruise: Fontes apontam que ator não visita a filha, Suri, já há um ano

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: