Tom Cruise negocia filmagens no espaço com SpaceX, de Elon Musk, e NASA, diz site

O Portal Deadline divulgou informações sobre a negociação do ator para explorar regiões fora da Terra em filme original.
O Portal Deadline divulgou informações sobre a negociação do ator para explorar regiões fora da Terra em filme original.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tom Cruise já perdeu as contas de quantas vezes ultrapassou limites pessoais e contratuais para se dedicar às cenas de ação em seus filmes, arriscando a própria vida em algumas situações e mostrando que não tem medo de mergulhar de cabeça em cada produção. Desta vez, segundo informações divulgadas pelo portal Deadline, o astro hollywoodiano estaria discutindo com NASA e SpaceX, empresa de sistemas aeroespaciais de Elon Musk, a possibilidade de realizar filmagens no espaço para a produção de um novo filme.

A reportagem não forneceu muitos detalhes, mas garante que o projeto não fará parte de nenhuma das franquias mais populares protagonizadas por Cruise, como o frenético "Missão: Impossível", que precisou interromper as gravações do sétimo título devido à pandemia, mas poderá manter a data de lançamento para 23 de julho de 2021, caso consiga retomar o trabalho até o final de 2020. O oitavo longa da franquia também já está confirmado, e teoricamente chega às telas de cinema em 2022, sob direção de Christopher McQuarrie.

Se Tom Cruise realmente tirar do papel a ideia de filmar no espaço, pode romper barreiras impressionantes no cinema, mas precisa, acima de tudo, criar um projeto memorável para que não se perca no lado técnico em detrimento da boa qualidade de roteiro. Vamos esperar para ver como esta história irá se desenrolar, mas se depender da vontade de Cruise em romper seus limites, o resultado pode ser impressionante. 

O ator já fraturou o tornozelo pulando de um prédio para o outro, pilotou helicóptero, se pendurou em avião e segue buscando novas formas de se desafiar. Desta vez ele busca o inalcançável, e pode conseguir, para alegria dos fãs e dos cinéfilos mais curiosos.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: