Tom Cruise está há quase 1 ano sem ver a filha e deixa fãs chocados

Muita gente ficou assustada, afinal trata-se da vida de uma criança que praticamente não interage com o pai

Tom Cruise está há quase 1 ano sem ver a filha e deixa fãs chocados
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com informações divulgadas pelo portal "TMZ", Tom Cruise não vê Suri, sua filha de oito anos, há praticamente um ano, mas apesar das declarações recentes do astro, que disse não poder ver muito a criança por conta da agenda cheia de gravações, há alguns boatos dando conta de que ele teve algumas semanas de folga em "Missão Impossível 5" e mesmo assim ficou afastado. Suri é fruto do relacionamento entre Cruise e a estrela Katie Holmes

Procurado, o representante do ator negou a afirmação. Entretanto, pessoas ligadas à atriz rebateram dizendo que ele não participa da vida da criança. Um dos motivos para o afastamento seria a Cientologia, seita que faz sucesso entre as celebridades de Hollywood. Katie e Suri teriam sido classificadas como "suppressive person", termo usado para definir pessoas como donas de personalidades antissociais impedidas de crescer como indivíduo na religião.

Durante o tempo em que ficaram casados, Holmes teria sido perseguida pela igreja, que nega todas as acusações. No entanto, o documentário "Going Clear", lançado neste ano, denuncia abusos físicos e psicológicos praticados pela Cientologia e confirma quase todas as notas dadas pela imprensa até então.

Em entrevista à revista "People", Katie já havia falado do medo que viveu na época em que era casada e contou como é a vida após Tom. "Não sinto medo agora. Não me imponho um monte de regras e não me levo a sério", contou a atriz, que revelou ter sido obrigada a seguir uma série de regras, como fazer a ultrassonografia da filha em casa, além de receber orientações sobre alimentação e etiqueta. Em 2013, ela chegou a fazer uma festa para comemorar um ano de separação.

Lindsay Lohan já foi apontada como affair de Tom

Desde que se separou, em 2012, Tom tem sido alvo de vários boatos de envolvimento com mulheres. Em outubro do ano passado,Lindsay Lohan foi apontada com novo affair do ator. Eles trabalharam juntos em "Missão Impossível 3", em 2005, e estariam se vendo com frequência em Londres. De acordo com uma fonte da revista americana "Ok", Lindsay estaria gostando do envolvimento com o galã: "Ele virou a cabeça dela. Lindsay diz que Tom é o homem mais sexy do mundo!".

Em dezembro de 2014, uma nova notícia afirmou que Tom estaria bastante interessado na assistente do longa que estava filmando. Segundo a publicação, ele teria planos de levar Emily, 30 anos mais nova do que ele, para jantar. "Eles sempre estão flertando um com o outro. Ele até já convidou Emily para jantar, tipo um encontro, depois que ele terminar as filmagens do longa", contou a fonte.

Com informações do Purepeople. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: