Preocupação! Sam Smith tem problemas nas cordas vocais e cancela shows

Cantor anunciou que está com hemorragia nas cordas vocais e precisa descansar para evitar problemas maiores

Preocupação! Sam Smith tem problemas nas cordas vocais e cancela shows
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Notícia preocupante para os fãs do jovem cantor Sam Smith. O músico precisou cancelar o resto de sua turnê na Austrália. Em comunicado, ele pediu desculpas aos fãs do país, mas informou que está com uma hemorragia nas cordas vocais e precisa descansar, antes que tenha problemas maiores. 

"Estou profundamente triste de dizer aos meus fãs australianos que tenho que cancelar a turnê. Eu estou vocalmente cansado por algum tempo e na noite passada, em Sydney, eu tive uma pequena hemorragia nas cordas vocais. Os médicos disseram que preciso de descanso completo até que as cordas se curem, ou então isso pode se tornar um problemas bem maior. Lameiro muito por todos que comprarem os ingressos. De verdade. Isso me mata", falou Sam. 

A Frontier Touring, organizadora da turnê australiana, disse que estava trabalhando com Smith para remarcar as performances para dezembro.

Smith tinha mais shows marcados em Sydney, Melbourne, Adelaide e Perth antes de ir para parte asiática da turnê "In The Lonely Hour", que começaria em Tóquio em 7 de maio.

Smith brilhou no Grammy deste ano, ganhando quatro prêmios, incluindo o de melhor canção pelo hit "Stay With Me". (Fonte: Reuters)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: