Sam Smith e Demi Lovato anunciam música juntos "I'm Ready"

A colaboração dos dois se chama “I’m Ready” e será lançada na sexta, 17.
A colaboração dos dois se chama “I’m Ready” e será lançada na sexta, 17.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Os fãs de Sam Smith e Demi Lovato tem muito o que comemorar nesta segunda (13), os dois anunciaram uma nova música chamada "I'm Ready" que será lançada na próxima sexta (17).

Ainda no domingo (12), Smith e Lovato provocaram o público nas mídias sociais ao postarem tweets misteriosos citando um ao outro: "VOCÊ ESTÁ PRONTA?", twittou o cantor britânico, perguntando para Lovato. "ESTOU PRONTA", respondeu a cantora. O anuncio oficial veio através de uma foto dos dois juntos.

O empresário de Lovato, Scooter Braun, também retweetou a troca, acrescentando: "Esta semana !! #SamxDemi".

No final de março, Smith compartilhou uma nota nas mídias sociais, informando aos fãs que estaria adiantando a data de lançamento do terceiro álbum em 1º de maio para uma data posterior e renomeando o lançamento, originalmente intitulado “To Die For”.

"Haverá um álbum este ano, eu prometo!" Smith escreveu. "Mas até então, ainda lançarei novas músicas nos próximos meses, com as quais estou incrivelmente empolgado."

Não é segredo que Smith e Lovato são grandes fãs um do outro. Em 2017, Lovato fez um cover de "Too Good at Goodbyes" de Smith durante uma sessão do BBC Radio 1 Live Lounge. Smith notou o cover e a elogiou nas redes sociais.

"SIM @ddlovato ❤️ CANTA MUITO", ele twittou. Lovato também revelou que estava "morrendo de vontade de colaborar com ele".

Confira o cover de Demi Lovato para "Too Good at Goodbyes" do Sam Smith:

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: