Sam Smith mudará o nome de seu álbum e adia lançamento devido ao coronavírus: "não parece certo"

O novo álbum de Sam Smith ganhará um novo nome e data de estreia
O novo álbum de Sam Smith ganhará um novo nome e data de estreia
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Sam Smith anunciou nesta segunda (30) que o lançamento de seu novo álbum originalmente conhecido como “To Die For” será adiado. O hitmaker planejava lançar seu terceiro LP em 1º de maio mas eles continuarão trabalhando no álbum que ainda irá ser renomeado devido a preocupações com o COVID-19

Sam Smith é o mais recente artista a adiar o lançamento de um álbum por causa da pandemia de coronavírus, depois que Lady Gaga, Willie Nelson e Haim fizeram anúncios semelhantes na semana passada.

Em publicação no Instagram, ele disse: "Pensei muito nas últimas semanas e sinto que o título do meu álbum e o lançamento iminente não parecem certos, então tomei a decisão de continuar trabalhando no álbum e fazer algumas alterações e adições importantes”, Smith escreveu.

"Vou renomear meu álbum e adiar a data de lançamento - os quais devem ser confirmados em breve", continuou Smith. "Não se preocupe, haverá um álbum este ano, eu prometo!"

Confira a publicação:

Em entrevista recente sobre o novo álbum, Smith brincou que eles levariam o próximo álbum em uma direção menos balada. "Sinto que recentemente mostrei um lado meu que normalmente guardo para mim ou para minha família e amigos", disseram eles. “Eu mostrei a todos e todos adoraram. Quase me deu permissão para fazer o que sempre sonhei em fazer, mas sempre tive medo de fazer, que é música pop", revelou.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: