Andressa Urach diz que "será um prazer" levar Ken Humano à Igreja

Em tratamento contra leucemia, Celso Santebanes declarou desejar encontrar Andressa e ir com ela à igreja.

Andressa Urach diz que "será um prazer" levar Ken Humano à Igreja
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A ex-apresentadora da Rede Tv! Andressa Urach, após ver o comentário de Celso Santebanes - o Ken Humano - afirmando que gostaria de ir com ela até à Igreja, disse em entrevista ao Ego que seria um prazer levar ele. "Eu não o conheço. Ele não me procurou, mas com muito prazer levaria ele, sim, para a presença de Deus, como tenho feito com todas pessoas que amo. Deus esta dentro de nós, mas se ele quiser conhecer a casa de oração do meu Pai certamente o levaria", disse ela.

Em tratamento contra leucemia linfoide aguda, Celso afirmou ainda que sua namorada, Jennifer Pamplona - que é amiga de Urach - o acompanha no caminho religioso. "Quando voltar para São Paulo, daqui a dez dias, vou encontrar a Andressa Urach e conversar sobre a experiência de vida que passamos. Quero ir pra igreja com a Urach. Eu, ela e a Jennifer. A Jennifer é uma melhores amigas da Andressa e será ótimo dividirmos tudo que passamos de difícil. Antes eu fazia tudo pra ser o mais perfeito, hoje em dia vejo isso. Uma bobagem! Quero focar minha vida em Deus e na minha saúde", afirmou Celso."

Andressa - que se tornou evangélica após o drama que viveu - comemorou a aproximação da estilista com a religião. "Ontem fiquei sabendo que a Jani (Jennifer Pamplona) está indo no templo. Fiquei muito feliz. Pois está procurando a Deus e não precisou de mim pra isso. Certamente ela mesma levará ele (Ken). Só fiquei sabendo que ela está indo. Se for verdade fico muito feliz. Acho que quando a pessoa precisa de Deus ela busca por si", afirmou Urach.

Jennifer era responsável por alguns dos modelitos ousados que Andressa usava antes de se converter. Recentemente, a loira mudou todo seu guarda-roupas para se adequar ao seu novo estilo de vida. (Fonte: Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: