De biquíni, Sabrina Sato sensualiza e curte a vida de solteira

Apresentadora exibiu tatuagem no cóccix, para o delírio dos seguidores

De biquíni, Sabrina Sato sensualiza e curte a vida de solteira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o término do curto relacionamento com João Vicente de Castro, Sabrina Sato tratou de exibir suas curvas para todos o seguidores no Instagram, e ainda fez questão de deixar aparecer a tatuagem de coração localizada bem na região do cóccix, para o delírio dos fãs, que logo elogiaram a morena. "Que mulher, meu Deus do céu", disse um seguidor. "Nossa senhora, essa tatuagem mata qualquer um Sabrina", comentou outro usuário da rede social. 

Publicada no último domingo (31), esta é a primeira fota sensual de biquíni que a beldade publica após o fim de namoro com o humorista do canal "Porta dos Fundos", que recentemente comentou sobre o fato de Sabrina estar usando o aplicativo de paquera Tinder: "Amor, você ainda nem deixou o defunto esfriar?"

Apesar de algumas notícias que sugerem um afastamento definitivo entre o casal, a ex-integrante do Pânico na Band e atual apresentadora exclusiva da Record garante que o contato permanece. "Ele é muito meu amigo. Nos falamos todos os dias", afirmou em entrevista recente. 

Sabrina Sato e João Vincente

Sabrina Sato e namorado

O namoro entre Sabrina e João começou em 2013 e tudo encaminhava-se para um possível casamento no futuro, afinal o casal já havia trocado alianças de compromisso, mantendo uma relação tranquila, livre de escândalos.

Contudo, logo após a notícia em massa de que as duas celebridades não estavam mais juntas, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", publicou uma matéria dando certeza sobre um affair da morena com o cantor Lucas Lucco. 

Ele, inclusive, já fez algumas participações na nova atração de Sabrina na emissora de Edir Macedo. Vale ressaltar que ela também já havia feito o papel de um par romântico em um dos clipes do cantor, muito popular entre fãs ao redor do Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: