Justin Bieber diz "Não sou gay" após beijar amigo
"Mas mesmo que eu fosse isso não seria um insulto", completou o cantor


Há alguns meses atrás o cantor canadense Justin Bieber, hoje com 21 anos, veio a público após inúmeras polêmicas, algumas prisões, problemas na Justiça e muitos atos irresponsáveis, se desculpar por suas ações se dizendo arrependido por seu comportamento agressivo e totalmente rebelde, e ao que parece, Justin realmente tem mudado sua forma de ver o mundo.
Parecendo mais carinhoso até mesmo com os amigos, neste último final de semana, mais precisamente neste domingo (31), Bieber divulgou um vídeo em rede social com um amigo onde levantou alguns questionamentos por parte de seus fãs e da mídia.
Na gravação, o astro teen aparece dentro de um jatinho fazendo algumas manobras com um skate bastante moderno quando de repente, dá um beijo no rosto do amigo, que está sentado em uma poltrona mexendo em seu celular. O amigo se assusta, mas logo ri para a câmera, enquanto Bieber segue em cima do skate no corredor, levanta o rosto e também sorri.
Na legenda, o rapaz explica o gesto de carinho e diz não ser homossexual por isso, mas que se fosse, também não seria problema: "Eu não sou gay, mas mesmo que eu fosse isso não seria um insulto", diz.
