"Verdades Secretas": Cena hot de Rodrigo Lombardi é o assunto mais comentado da web

Repetindo o sucesso de Paolla Oliveira, ator apareceu com o bumbum à mostra no primeiro capítulo da nova novela

"Verdades Secretas": Cena hot de Rodrigo Lombardi é o assunto mais comentado da web
Carol Souza
Por Carol Souza

Estreou na noite desta última segunda-feira (8) a nova novela das 23h da Rede Globo "Verdades Secretas", e já na estreia a trama deu o que falar na web, com cenas hot do galã Rodrigo Lombardi. Já em suas primeiras cenas no folhetim, Lombardi apareceu com o bumbum de fora, o que causou comentários nas redes sociais e trouxe de volta a polêmica de Paolla Oliveira de fio dental em "Felizes Para Sempre?".

Na cena em questão, onde Rodrigo se mostrou completamente nu com o bumbum de fora, o ator e a modelo Alessandra Ambrósio contracenavam juntos em uma cena de sexo. E apesar de todos os outros acontecimentos no capitulo, o bumbum de Rodrigo foi o ápice da estreia.

E além de todo o frisson na web, quem também comentou a cena foi a própria atriz Paolla Oliveira. "Que espetáculo! A repercussão não depende da gente. A gente tem de ser genuíno, verdadeiro e estar a serviço da cena e da obra. Espero que ele seja tão feliz nessa novela como eu fui na minha", afirmou a bela.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: