Rihanna e Benzema estão namorando

O relacionamento foi confirmado pela revista Look; Rihanna e o jogador se conheceram durante a copa do mundo.

Rihanna e Benzema estão namorando
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após serem frequentemente vistos em público, Karim Benzema e a cantora Rihanna estão mesmo namorando. As informações são da revista Look, que dedicou a capa da edição deste mês para o casal. Fontes ligadas à cantora teriam dito à publicação que os amigos - que se conheceram durante a Copa do Mundo no ano passado - agora são um realmente um casal.

Nas últimas semanas, desde que começaram as férias do atleta, os dois vêm sendo flagrados nos mesmos eventos constantemente. No começo do mês, foram fotografados jantando juntos em um restaurante de Nova York, depois de visitarem a mesma boate na cidade. Por isso, a imprensa inglesa - que dá muito valor às WAGs em seu noticiário - vinha especulando sobre o possível casal de astros.

- A relação demorou um pouco para emplacar, mas ela disse que é isso que faz especial. Ele é o primeiro rapaz que demorou um tempo para conhecer antes de se jogar de cabeça por ele. Está dizendo para as pessoas que nunca experimentou nada parecido em toda a sua vida e que confia em Karim como se fosse seu melhor amigo - disse uma fonte à "Look.

A revista destaca que Rihanna agora passa a fazer parte de um hall de astros da música pop que escolheram estrelas do futebol mundial para namorar, citando Shakira, esposa de Piqué, e Victoria, companheira de David Beckham.

- Creio que, no fundo, Rihanna adoraria que a pedisse em casamento. E Karim já insinuou que está de olho em um anel de diamantes para ela. Mas no momento está aproveitando da companhia. Parece feliz pela primeira vez em muito tempo - completou outra fonte da revista. (Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: