Isis Valverde aparece linda em rodeio acompanhada de sua mãe

Atriz está curtindo alguns dias de folga em sua cidade natal, Airuoca (MG).

Isis Valverde aparece linda em rodeio acompanhada de sua mãe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz da rede globo Isis Valverde, que recentemente estrelou a novela "Boogie Oogie", está curtindo alguns dias de folga em sua cidade natal, Airuoca (MG). Isis, acompanhada de sua mãe e algumas amigas, aproveitou a noite fria para cair na balada num rodeio ao lado da mãe, Rosalba, e das primas, como mostram as fotos.

Antes de voltar para o Brasil, Isis passou alguns dias nas Bahamas, acompanhada de seu namorado, o ator mexicano Uriel del Toro. O passeio internacional serviu para os dois se acertarem, já que alguns boatos sobre uma possível separação começou a circular na web.

O namorado mexicano não pôde acompanhar a atriz nessa viagem. Uriel, que conheceu no fim do ano passado a cidade onde Isis nasceu e foi criada, está atualmente no México, trabalhando. Por conta da distância, o casal chegou a dar uma estremecida na relação e se separar, mas tudo foi superado e eles já voltaram às boas novamente.

Atualmente com 28 anos, Isis Valverde curte um momento tranquilo em sua carreira profissional e também na vida amorosa, após os escândalos e polêmicas envolvendo Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Confira as fotos de Isis Valverde ao lado de sua mãe:

 Isis com familiares em rodeio em MG

Isis com as primas em rodeio em MG

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: