André Marques "sensualiza" sem camisa no Instagram após final do Superstar

Ator publicou uma foto em seu Instagram onde aparece ao lado de seus cachorros.

André Marques "sensualiza" sem camisa no Instagram após final do Superstar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

André Marques, após a final eletrizante da nova edição do Superstar, chegou super esgotado em casa. Ao lado de seus amigos caninos, o apresentador posou para uma foto na madrugada de domingo para segunda-feira (13) bem a vontade. Em forma, o André aparece sem camisa na imagem.

Após se divertir na festa do programa Superstar -- que teve a vitória da dupla Lucas e Orelha -- o apresentador curtiu um sofazão ao lado de seus três grandes cachorros de estimação.

Os fãs de André elogiaram sua boa forma nas redes sociais. "Você está gato demais", disse uma seguidora. "Lindo ver um homem tão especial e tão carinhoso", comentou outra fã. "Só faltou eu aí nesse sofá com Andrezinho", brincou uma internauta. "Muita beleza envolvida", completou outra.

Sandy comemora participação e diz que quer continuar

Em entrevista ao site PureBreak, a cantora Sandy falou um pouco sobre sua participação no programa Superstar. "Ser jurada foi maravilhoso. Me senti muito privilegiada e honrada de presenciar e fazer parte do acontecimento musical que foi este programa. Todos nós ficamos muito surpresos de ver tanta gente de qualidade reunida em um lugar só e ver que o Brasil é muito maior, que tem pessoas talentosas em tantos estilos diferentes, todo mundo fazendo um trabalho bem feito... Isso é lindo de se ver!", garantiu a cantora.

E quando o assunto é a terceira edição do "SuperStar", a estrela pop - mesmo cheia de projetos para a carreira - não nega a vontade de voltar ao corpo de técnicos: "Ainda não sei nada sobre a próxima temporada, mas se eu receber de novo o convite vou considerar com muito carinho! Eu amei participar!", revela. (Fonte: Purebreak)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: