Novela I Love Paraisópolis: Confira o resumo até o final de semana

Capítulos desta semana de I Love Paraisópolis mostrarão cenas românticas entre Ben e Mari.

Novela I Love Paraisópolis: Confira o resumo até o final de semana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela I Love Paraisópolis, trama das 19h da Rede Globo, segue em alta e conquistando ótimos números no ibope. Nos capítulos restantes desta semana, a novela mostrará algumas cenas românticas entre Ben e Mari, par romântico principal da trama estrelado por Bruna Marquezine e Maurício Destri.

No capítulo desta quinta-feira de I Love Paraisópolis, Mari vai pedir demissão do seu emprego de segurança.oraya comenta com Júnior que Mari tem uma personalidade forte. Patrícia decide deixar de atender Soraya e se coloca à disposição para indicar outro profissional. Paulucha procura Jávai para saber onde está Grego e ameaça ir atrás da polícia. Benjamin, Mari e Cícero resolvem falar com Jávai.

Também haverá uma cena fofinha entre Marquezine e Destri, seus personagens vão ficar cara a cara e não vão resistir ao amor. Lindos! Confira detalhes dessa cena: Depois de esbarrem no hall do prédio de Soraya (Letícia Spiller), Marizete (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) não conseguem evitar o clima de atração entre eles. Eles até conversam sobre a gravidez de Margot (Maria Casadevall), mas Ben é rápido e puxa Mari pelo braço. Ela não resiste e a paixão fala mais alto. Os dois se rendem ao beijo apaixonado.

 

Bruna Marquezine dá beijão em Maurício Destri em cena de I Love Paraisópolis
Bruna Marquezine e Mauricio Destri vão protagonizar cena romântica nesta quinta-feira (16) em I Love Paraisópolis Foto: Divulgação Globo

 

Os resumos apresentados aqui foram divulgados de forma oficial pelo site Gshow, da Globo.

Ainda no capítulo de hoje da novela I Love Paraisópolis, grávida, Margot vai passar mal após discutir feio com Soraya. Confira o resumo da cena: Soraya (Letícia Spiller) não gostou nem um pouco de saber que Margot (Maria Casadevall) está esperando um filho de Benjamin (Maurício Destri). Inimigas decretadas, as duas se encontram no lobby do hotel onde a arquiteta está hospedada e começam a trocar farpas. 

No auge da discussão, ex namorada de Ben empurra Soraya, tirando-a de seu caminho. A loira não hesita em fazer o mesmo, fazendo com que a rival tenha uma vertigem. Margot pede ajuda para Mari (Bruna Marquezine), que estava na companhia da socialite: "Me ajuda... Acho que eu tô tendo um sangramento...".

Será que Margot vai perder o bebê? Não perde, Novela I Love Paraisópolis será exibida às 19h na Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: