Bruna Marquezine e Maurício Destri teriam voltado a namorar

Boatos que apontavam o fim do relacionamento vazaram na web na última semana

Bruna Marquezine e Maurício Destri teriam voltado a namorar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que as notícias que apontavam como certo o fim do namorado entre Bruna Marquezine e Maurício Destri eram apenas boatos. Na última semana alguns sites de entretenimento espalharam na web que o clima nos bastidores da novela I Love Paraisópolis estava pesado após o casal teen por um ponto final no relacionamento. As informações iniciais foram divulgadas pelo jornal Extra, e foi o próprio jornal que divulgou também que eles voltaram a namorar.

Bruna Marquezine e Maurício Destri foram juntos a uma festa na casa do colega de trabalho Caio Castro, e lá o clima esquentou e teve muitos beijos. Durante uma pausa nas gravações da novela, os dois foram fotografados juntinhos e trocando carinho no projac. A imagem, que viralizou na web, foi tirada por uma atriz mirim que também trabalha na mesma novela.

Em I Love Paraisópolis, Bruna Marquezine vive Mari e Maurício Destri dá vida a Ben. Devido as cenas que os dois protagonizaram no inicio do trabalho, sempre com muitos beijos e carinhos, logo apareceu na web boatos que apontavam um suposto namoro. Eles nunca haviam sido fotografados em clima de romance em público, até o Rock in Rio deste ano. Em uma das noites do evento, eles trocaram muitos beijos e foram embora juntos.

Após I Love Paraisópolis

No próximo mês, Bruna Marquezine já deve iniciar seu trabalho na minissérie "O País do Futuro", produção que ela estrelará ao lado do ator Daniel de Oliveira. No inicio, alguns scripts apontavam que ela daria vida à uma dançarina ninfomaníaca, e iria aparecer em cenas bastantes fortes, no melhor estilo Verdades Secretas. Após os boatos se espalharem na web, a assessoria da atriz negou que ela vai fazer cenas para maiores de 18.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: