Bruna Marquezine dá beijão em Maurício Destri em cena de I Love Paraisópolis

Capítulo com a cena romântica deve ir ao ar nesta quinta-feira, 16.

Bruna Marquezine dá beijão em Maurício Destri em cena de I Love Paraisópolis
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo desta quinta-feira (16) de I Love Paraisópolis terá o reencontro de Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri), os dois não vão resistir ao ficarem cara a cara e vão dar um beijão digno de cinema. Confira abaixo o pequeno resumo que a Globo liberou sobre o que vai acontecer hoje.

Mari (Bruna Marquezine) pede demissão de seu emprego de segurança. Soraya comenta com Júnior que Mari tem uma personalidade forte. Patrícia decide deixar de atender Soraya e se coloca à disposição para indicar outro profissional. Paulucha procura Jávai para saber onde está Grego e ameaça ir atrás da polícia. Benjamin, Mari e Cícero resolvem falar com Jávai.

Bruna Marquezine aparece em vídeo gravado em farmácia

O perfil no Instagram "Alfinetei" publicou um video com Bruna Marquezine super engraçado. Nas imagens, a intérprete de Mari de 'I Love Paraisópolis' aparece em uma farmácia.

"Como nós: atriz é vista na farmácia. Não brinca gente que ela vai na farmácia. Se falar que ela faz c*** eu não acredito. Acho péssimo eles são como nós, acho péssimo", divertiu-se ela. Nos comentários, os fãs entraram na brincadeira de Bruna. "Kkkk Me enterra", "Todo mundo faz c***" e "kkkk que linda até falando c***", foram algumas das mensagens.

Assista ao vídeo hilário com Bruna Marquezine abaixo:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: