Bruna Marquezine e Maurício Destri: Jornal aponta fim do namoro

Clima estaria "estranho" nos bastidores de I Love Paraisópolis após os protagonistas romperem o namoro

Bruna Marquezine e Maurício Destri: Jornal aponta fim do namoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que o conto de fadas de Bruna Marquezine e Maurício Destri chegou ao fim. Protagonistas da novela I Love Paraisópolis, os dois tiveram uma pequena briga durante um dos dias que participaram do Rock in Rio e parece que o clima de lá pra cá não melhorou muito. As informações são do jornal Extra, que disse ainda que os bastidores de "I Love" está meio tenso após a confirmação do fim do namoro.

Solteira, Bruna Marquezine curtiu recentemente a festa de aniversário de Mariana Molina ao lado da amiga Julia Faria e esteve no show de Thiaguinho neste domingo (11), no Barra Music, Zona Oeste do Rio. A artista se divertiu na companhia de Fernanda Souza, Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, que assistiram à apresentação do cantor de cima do palco. 

Bruna e Maurício nunca assumiram o namoro e foram fotografados aos beijos pela primeira vez no Rock in Rio. Dois dias depois, eles voltaram a se beijar em um dos camarotes do festival de música. Mas a atriz curtiu o último dia do evento sem a companhia de Maurício, cercada de amigos, enquanto o ator passou a noite na área VIP com colegas da novela das sete, como Gil Coelho.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Bruna foi vista irritada no estacionamento VIP do festival, tudo porque o affair não respondia suas chamadas. (Fonte: Bondenews)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: