Maurício Destri é convidado para festa de Bruna Marquezine

O ator de "I Love Paraisópolis" é apontado como novo namorado de Marquezine

Maurício Destri é convidado para festa de Bruna Marquezine
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite de ontem (04), Bruna Marquezine comemorou entre família e amigos a chegada de seus 20 anos. A festa foi conjunta com Thaíssa Carvalho, que completou 33 anos. E o galã Maurício Destri, suposto affair de Bruna, não poderia ficar de fora da lista de convidados. O rapaz faz par romântico com a bela na novela “I Love Paraisópolis”.

Apesar de todos os rumores, o casal não assume abertamente o namoro, ambos tentam ser discretos quando o assunto é relacionamento e continuam afirmando que estão solteiros. Infelizmente, para os pombinhos, a mãe do rapaz não vê motivos para segredos e declarou em rede nacional no “Mais Você”, que está extremamente “feliz em ser sogra da Bruna”. Vamos dar tempo ao tempo.  

De volta ao aniversário da atriz, Maurício posou ao lado dela para uma foto com o chef Maradona, responsável por fazer as pizzas da festa. Eles formam um belo casal!

Linda, rica, famosa e com um círculo de amizade para dar inveja a qualquer um. Quantas pessoas podem dizer que tiveram Xuxa e a filha Sasha em uma festa de aniversário?! A filha da Rainha dos baixinhos é amiga de infância de Bruna Marquezine.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: