Perdeu, Maria Casadevall? Caio Castro tem perfil oficial no Tinder

Ator teve perfil confirmado no aplicativo de paquera mas não está solteiro, disse o assessor do ator.

Perdeu, Maria Casadevall? Caio Castro tem perfil oficial no Tinder
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O aplicativo Tinder é um dos mais famosos no mundo da paquera enquanto Caio Castro é um dos atores mais badalados e desejados pelas meninas do Brasil, já pensou um perfil do gato oficial no aplicativo? Poise, e ele tem. Mas ao contrário de 99% dos perfis no aplicativo, Caio Castro não está buscando um novo amor, de acordo com a assessoria do gato, ele não está solteiro pois continua firme com Maria Casadevall.

A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (06) pelo assessor e primo do ator, Sandro Andrade. "Ele tem um perfil, sim, que tem há muito tempo e está usando. E estar no Tinder não significa que ele está solteiro", disse Sandro. Questionado se Caio Castro e Maria Casadevall estão mesmo namorando de forma oficial, ele retrucou: "Isso você tem que perguntar para ele. Não falamos da vida pessoal".

O namoro entre os astros da Globo nunca foi de fato confirmado, Casadevall já disse que não gosta da ideia de ser namorada de alguém. Enquanto Caio, mesmo com toda a badalação, nunca apareceu ficando com outra menina e sempre é fotografado ao lado de Maria.

O aplicativo Tinder enviou uma nota à imprensa afirmando que foi o próprio Caio Castro que pediu o selo de autenticidade na semana passada, para separar seus perfis dos fakes. Questionado sobre esse ocorrido, o assessor do ator disse: "Se saiu o selo, eles verificaram por conta deles, para evitar fakes. Nós não pedimos nada.".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: