Andressa Urach sobre Cristiano Ronaldo: "Não é agressivo na cama"

Revelação foi feita em seu livro recém-lançado.

Andressa Urach sobre Cristiano Ronaldo: "Não é agressivo na cama"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A repórter da Record Andressa Urach cedeu trechos do seu livro "Morri para Viver" ao jornal britânico Daily Mail. Na biografia, escrita pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, Andressa diz ter sido uma das garotas de programa mais caras e desejadas do país, cobrando R$ 15 mil por duas horas de sexo. Em capítulos que descrevem sua experiência no universo da prostituição, ela afirma que esteve com "centenas, talvez milhares de homens", em seus 27 anos de vida.

"Eu transformei meu corpo em uma peça barata de merchandising. Eu abri minha intimidade para centenas ou até milhares de homens nos meus 27 anos de vida. Protagonizei as cenas mais humilhantes para qualquer ser humano. Eu encontrei satisfação em infligir e receber dor em atos sexuais . Eu estava obcecada com o prazer em ser submissa e joguei fora minha honra como um pedaço de lixo", disse.

"Aceitei fazer parte de orgias só para ficar próxima de pessoas famosas, achando que eles me ajudariam a pular vários degraus na vida. Cantores, homens de negócios, jogadores de futebol... Nada me impediu nos meus esforços de me tornar rica. Eu fiz tudo por fama e dinheiro", afirmou.

Prostituição

"Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil. Eu fazia presença em casas noturnas. Se tivesse um cliente interessado em me pagar para ter sexo, o negócio era feito ali com o gerente da boate. Tudo era autorizado por mim. Eu dava um sim ou não para cada proposta antes de fechar o negócio. Eu cobrava R$ 15 mil. Mas tinha uma regra rígida. Jantar, fotos ou vídeos não eram permitidos. Eu ficava apenas duas horas dentro do quarto de hotel e o pagamento tinha de ser feito antes do ato sexual", declarou.

Cristiano Ronaldo

Andressa Urach e Cristiano Ronaldo

Andressa contou também sobre o relacionamento que teve com o craque português Cristiano Ronaldo. Ele aconteceu no dia 19 de março de 2013: "'Você é realmente a Miss Bumbum do Brasil?', ele perguntou. 'Você tem o bumbum mais bonito e eu gosto de bundas'. Eu não conseguia acreditar que tinha a chance de ter um encontro romântico com um dos principais jogadores de futebol do mundo. Eu não queria saber de ser paga nessa viagem. Eu pensei que nenhum dinheiro pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo".

Um mês depois ela foi para Madri encontrar o jogador numa suíte que custava 12 mil euros: "Eu estava no elevador privativo da suíte e meu coração parou quando a porta se abriu. Era ele: Cristiano Ronaldo. Sorrindo, ele me convidou para entrar e nós conversamos rapidamente sobre o que iria acontecer. Então, ele me agarrou e nós tivemos uma relação sexual bem intensa. Ao contrário do que se possa imaginar, o jogador era um pouco agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto".

Vingança ao atacante

Após o sexo, Andressa queria uma foto com o astro, mas ele disse que não poderia ser no quarto. "Eu esperei no estacionamento por 40 minutos até um funcionário do hotel me informar que ele já tinha ido embora. Quando peguei o elevador para ir embora, outro funcionário me pegou pelo braço e pediu: ‘Suba. Cristiano está mandando você subir’. Sem reação, eu voltei para o mesmo quarto, que dessa vez estava vazio. Eles me trancaram lá por três ou quatro horas. Angustiada, eu liguei para meu agente para pedir ajuda. Assim que estava livre, a única coisa que pensei foi em desejo de vingança", declarou.

A modelo então acabou vazando o encontro para a imprensa, e disse ter recebido uma ligação de Cristiano Ronaldo a ameaçando: "Eu juro que a justiça será feita, sua piranha. Vou mandar pessoas atrás de você. Você não me conhece e vai ver do que sou capaz", teria dito.

Ela, porém, afirmou ter se arrependido de toda confusão: "Eu gostaria de pedir desculpas públicas para Cristiano Ronaldo e a namorada dele. Se pudesse voltar ao tempo, eu escreveria uma nova página para tudo que aconteceu". (NE10, UOL)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: