Incrível! Adele lança nova música - e clipe - após três anos

Seu último trabalho foi a música Skyfall, do longa 007 - Operação Skyfall

Incrível! Adele lança nova música - e clipe - após três anos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ela voltou! A cantora Adele, que não lança um álbum novo há cinco  anos, divulgou a primeira música e clipe de seu novo trabalho, que será lançado em novembro. Foi lançado na manhã de hoje o novo clipe da cantora britânica, que estava sumida depois de quase cinco anos do lançamento do seu último álbum "21" - ela chegou a lançar, em 2012, "Skyfall", música-tema de "007 - Operação Skyfall", com a qual ganhou até o Oscar. Depois disso, silêncio.

A canção "Hello" tem a mesma sintonia com as canções anteriores da cantora dos trabalhos anteriores: a potente voz, uma letra arrebatadora que faz doer a alma. Em apenas cinco horas de lançamento o clipe já acumulou mais de 20 mil visualizações no Youtube.

O clipe - monocromático - da música é dirigido por Xavier Dolan e foi gravado no Canadá. Nele, Adele aparece mais magra e contracena com Mack Wilds. "Hello" fala sobre o reencontro de um amor passado e faz parte do novo álbum de Adele que deve ser lançado em 20 de novembro, chamado "25". Junto com o clipe da nova música, a Adele já liberou também a pré-venda desse álbum no iTunes.

Assista abaixo ao clipe de "Hello":

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: