Boa notícia! David Bowie anuncia novo álbum de inéditas

"Blackstar" chega às lojas em janeiro de 2016

Boa notícia! David Bowie anuncia novo álbum de inéditas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o retorno triunfal em 2013, David Bowie vai lançar mais um trabalho de inéditas no inicio do próximo ano. O cantor britânico David Bowie, de 68 anos, lançará seu novo álbum, "Blackstar", em 8 de janeiro, informou nesta segunda-feira (26) um porta-voz do músico. O single que dá título ao disco será lançado em 20 de novembro.

O trabalho do enigmático músico, que em 2013 lançou "The Next Day" após uma década de recolhimento, será lançado no dia de seu 69º aniversário.

"The Next Day", seu 24º álbum de estúdio, foi um sucesso comercial e de crítica, e ficou nos primeiros postos nas listas de mais vendidos do Reino Unido.

O retorno de Bowie foi acompanhado em 2013 de uma exposição no museu Victoria & Albert de Londres, onde foi realizado o documentário "David Bowie is Happening Now" (David Bowie está acontecendo agora).

Recentemente Bowie gravou pela primeira vez em 20 anos uma canção para uma série de televisão, "The Last Panthers", um "thriller" de seis episódios co-produzido pela emissora britânica "Sky" e pelo "Canal+" da França. A série, que será lançada este ano, tem Samantha Morton e John Hurt no elenco.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: