Resumo A Regra do Jogo: Dante não se controla e agarra Lara

Policial vai atrás da loira e rouba um beijo, deixando a gata apreensiva

Resumo A Regra do Jogo: Dante não se controla e agarra Lara
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 19/11/2015 - quinta-feira

No capítulo da novela A Regra do Jogo que vai ao ar na noite desta quinta-feira (19), Dante (Marco Pigossi) vai demonstrar que está louco por Lara (Carolina Dieckmann) e, mesmo depois de ter ouvido de Orlando (Eduardo Moscovis) que a loira decidiu voltar para a sua terra natal, o policial não desiste e acaba descobrindo que ela está morando no Morro da Macaca. "Dante? Que que você tá fazendo aqui?", pergunta a ex-garçonete ao dar de cara com o filho de Romero. Dante não resiste e dá um beijo na loira, que se afasta: "Isso não pode acontecer. Me deixa aqui, me deixa em paz". Mas o policial não pretende desistir tão fácil e manda o recado: "Eu não vou te obedecer, Lara. Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia?". Um pouco antes disso, o policial já havia deixado claro os seus sentimentos, ao comentar com Orlando que está apaixonado por Lara.

No mesmo capítulo, Tóia (Vanessa Giácomo) vai ser surpreendida com a visita de seu ex-noivo, Juliano (Cauã Reymond), isso porque ele vai contar tudo que sabe sobre a facção e a participação de Romero (Alexandre Nero) nas histórias.

Faustini deve morrer em A Regra do Jogo

A Regra do Jogo: Destino de Faustini será trágico, diz ator
Faustini em A Regra do Jogo Foto: Reprodução TV Globo

Recentemente, o ator Ricardo Pereira, que interpreta o delegado Faustini, participou do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, e acabou falando mais do que deveria de seu personagem: "Ele vai morrer, para a história andar. Faz parte! Já era assim, já estava escrito desde o início. Agora, nas próximas semanas, ele vai cair em cima da bandidagem toda, vai chegar muito perto, vai prender pessoas importantes e vai acabar morrendo", contou o ator.

Para muitos telespectadores, a declaração sobre o futuro do personagem não deveria ter sido feita, pois acaba a sensação de surpresa para muita gente. Contudo, o artista garantiu que é algo que já devia ser esperado. Apesar de tudo, não se sabe se a afirmação é verdadeira, ou se o ator fez uma brincadeira para deixar os telespectadores surpresos depois.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: