Resumo da novela A Regra do Jogo: Faustini tenta incriminar Romero

Delegado tem quase certeza de que Romero está envolvido com a facção

Resumo da novela A Regra do Jogo: Faustini tenta incriminar Romero
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 19/11/2015 - quinta-feira 

Na noite desta quinta-feira (19), o capítulo da novela A Regra do Jogo vai mostrar diversas cenas envolventes e angustiantes, sobretudo pelo momento que dá título a esta matéria. Certo de seus palpites, Faustini (Ricardo Pereira) vai fazer uma visita a Romero (Alexandre Nero), em busca de respostas sobre a facção. O delegado passou a desconfiar do ex-vereador desde que encontrou documentos que podem comprovar o envolvimento do "herói do povo" com o crime. De surpresa, o chefe de Dante (Marco Pigossi) aparece na fundação de Romero para pressioná-lo e, na frente de Tóia (Vanessa Giácomo), deixa o ex-vereador sem reação.

A morena também vai ser visitada por Juliano (Cauã Reymond), que conta várias coisas sobre o envolvimento de Romero na facção. Tóia fica bastante surpreendida com as declarações, e logo depois recebe o amado em sua casa, e aproveita para enchê-lo de perguntas. 

Outra cena que irá se destacar é o momento em que Dante simplesmente decide se arriscar e agarra Lara (Carolina Dieckmann) com tudo. Sua paixão por ela é tão evidente, que ele fez isso mesmo depois de ter ouvido de Orlando (Eduardo Moscovis) que a loira decidiu voltar para a sua terra natal. O policial não desiste e acaba descobrindo que ela está morando no Morro da Macaca.

Resumo A Regra do Jogo: Dante não se controla e agarra Lara
Dante e Lara vão se beijar na novela A Regra do Jogo Foto: Reprodução Globo

Romero ainda terá muita indecisão amorosa na sua mente, ficando entre Atena e Tóia. Depois de conseguir levar o amado para a cama e convencê-lo a jantar com ela na cobertura, Atena comemora com champanhe francesa, queijo brie e foie gras. "Uau, tudo importado", exclama o ativista, e a golpista comenta que comprou tudo francês por causa de uma surpresa que preparou para ele. "Duas passagens pra Paris! Amanhã! Bizunguinha e Bizungão na Torre Eiffel, ahm?!", anuncia a golpista, com um envelope na mão.

Essas cenas devem ser exibidas no capítulo do dia 24 de novembro. Um pouco antes, no dia 21, Tóia afirma a Romero que não se casará com ele, e o ex-vereador cede à sedução de Atena. Muita coisa ainda vai acontecer na novela das nove da Rede Globo, portanto fique ligado nos nossos resumos diários e não perca nada sobre sua novela favorita.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: