Veja os gols da partida entre Barcelona e Guangzhou

Veja os gols da partida entre Barcelona e Guangzhou
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Barcelona nem precisou de seu ataque 100% para avançar no mundial de clubes, apenas Suárez na frente do time catalão foi o suficiente para sacramentar a vitória. Sem muitas dificuldades o time comandado por Luis Henrique fez 3 a 0 no clube chinês que Felipão comanda, sendo que todos os gols foram marcados pelo atacante uruguaio.

Neymar, ainda se recuperando de lesão, teve uma melhora "ultra rápida" e até chegou a ser relacionado para o jogo desta quinta, fazendo as esperanças dos torcedores do Barcelona de ver o trio MSN na final contra o River Plate aumentarem. Messi, que estava pronto para jogar hoje, sentiu cólica renal praticamente em cima da hora da partida, e o departamento médico barrou o jogador. Mas para domingo o argentina é peça certa.

Ao contrário do jogo do River, onde o time argentino encontrou dificuldades para passar do Sanfrecce Hiroshima, ganhando apenas por um gol de diferença, o Barcelona encontrou facilidade e fez o já tradicional "tik tak" funcionar com perfeição. O gol tardou a sair, mas houve grandes chances logo nos primeiros minutos. O destaque da partida, além de Suárez, foi Iniesta, que com a ausência de alguns titulares chamou a responsabilidade.

Confira abaixo o video com os três gols de Suárez no jogo entre Barcelona e Guangzhou:

 

A final do mundial de clubes acontecerá no próximo domingo, entre Barcelona e River Plate.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: