Felipe Neto vira piada na web

Felipe Neto vira piada na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Um dia da caça, outro do caçador", como já dizia o famoso ditado. Felipe Neto, o youtuber que ficou famoso falando mal de tudo e de todos, virou piada na madrugada desta segunda-feira (21) nas redes sociais. O motivo? Um usuário do snapchat usou fotos de outra pessoa para "papear" com Felipe, ele mandou algumas "semi" nudes para o contato misterioso, e pediu outras de volta. Mal ele sabia que era apenas mais um BR que não queria deixar a zoeira morrer.

Após ver seu nome nos Trends, Felipe resolveu esclarecer a história, dizendo que tudo não passava de um mal entendido. O youtuber ainda disse que ficou com raiva no inicio dos boatos, que ele teria supostamente pedido fotos de partes íntimas, mas que depois acabou achando engraçado as montagens que os internautas criaram.

"O pior não foi isso, foi q as legendas eram fakes e criaram uma história ABSURDA. Mas no final foi bom hauhauhauhauhuah", publicou Felipe em seu twitter.

Recentemente Felipe Neto se envolveu em uma polêmica com o cantor Wesley Safadão, eles trocaram algumas mensagens no twitter, mas tudo acabou bem, o cantor ainda fez um convite para o Youtuber comparecer a um de seus shows.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: