Vinicius, do BBB 22, pediu ajuda a Felipe Neto em 2017

Vinicius pediu ajuda para Felipe Neto em 2017 após ser roubado, mas não foi respondido pelo youtuber
Vinicius pediu ajuda para Felipe Neto em 2017 após ser roubado, mas não foi respondido pelo youtuber
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Vinicius, que foi confirmado como participante do grupo Pipoca no BBB 22, pediu ajuda para Felipe Neto em 2017 após ele ser roubado por uma empresa que gerenciava a formatura de sua turma na universidade. O youtuber veio a público no início da noite desta sexta-feira (14) para revelar que encontrou mensagens seríssimas de Vinicius pedindo ajuda. 

"Gente, em 2017 o Vinicius do BBB me mandou directs muito sérios… Queria muito saber se a turma dele conseguiu se formar e se conseguiram pegar os golpistas q roubaram o dinheiro deles. Só vi as mensagens agora", disse Felipe Neto, que ainda fez questão de dizer que recebe milhares de mensagens por dia e que, por isso, é praticamente impossível acompanhar tudo. 

Nos comentários, várias pessoas estão criticando o youtuber por ter feito a revelação depois de tanto tempo, afinal Vinicius já está no BBB 22, e não há nada que mude o que aconteceu no passado.

"Tudo gira em torno de você, dá um tempo maluco", reclamou um usuário do Twitter. "Você só dá moral pra famoso", disparou outro internauta, seguido por uma usuária que falou que iria tentar entrar no próximo BBB para o youtuber responder suas mensagens. "só vêem quando entra no BBB mesmo. Enquanto isso fica esquecido no churrasco... Vou me inscrever pra ver se abre a minha que mandei na pandemia 1 ano atrás", ironizou a internauta. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre a lista de participantes do BBB 22, que já está quase completa! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: