Resumo A Regra do Jogo: Lara derruba Orlando para Nelita e estraga casamento

A loira vai gravar o bandido sem ele saber e mostra tudo para Nelita

Resumo A Regra do Jogo: Lara derruba Orlando para Nelita e estraga casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 29/12/2015 - terça-feira

Muita coisa ainda vai acontecer em A Regra do Jogo, e às vésperas do natal, mais especificamente na quarta-feira (23), Lara (Carolina Dieckmann) vai se revoltar de uma vez por todas e decide fazer uma gravação de Orlando (Eduardo Moscovis) falando algumas coisas bem ruins de Nelita (Bárbara Paz) e mostra justamente para ela, a esposa do bandido. 

No capítulo da última segunda-feira (21), os telespectadores ficaram bem tristes com mais um término de Dante e Lara, mas o policial tinha motivos para fazê-lo, pois descobriu que a loira mentiu o tempo todo. Isso mesmo, ele acabou descobrindo que ela é casada com o personagem de Moscovis, e foi correndo tirar satisfação com a gata, terminando tudo com ela. 

Voltando a falar sobre o capítulo de amanhã, Dante corre contra o tempo para desmascarar o canalha e o faz no dia do casamento que Nelita tanto esperou. Mesmo contando tudo que sabe, revelando que o nome verdadeiro de Orlando é, na verdade, Ubiraci, e contou sobre o casamento ainda válido entre ele e Lara. "Ele mudou de nome depois que abandonou a primeira mulher dele lá em Pedra Azul", exclama o servidor da lei. 

É claro que o safado nega tudo, afirmando que Dante está surtando pois descobriu que a loira é desequilibrada. Nelita faz questão de defender o noivo: "Eu não vou condenar um homem que só fez bem para mim. Eu não posso! Eu não vou adiar nem mais um dia, eu vou me casar com o Orlando". O problema é que ela é surpreendida pela gravação mencionada no início desta matéria, e pira de vez, descobrindo que o homem com quem se casaria é um verdadeiro bandido mentiroso. A noiva do dia, é claro, começa a surtar e se tranca no banheiro, onde decide beber perfume. Ela vai ficar bêbada com a substância e vai causar a maior confusão!

A verdade é que, a autora da trama está fazendo de tudo para reanimar o público, que não está nada contente com o que está vendo. Isso pode ser visto em alguns comentários negativos na web. "A novela tinha tudo pra ser excelente, mas pecaram quando colocaram o tal Romero para, de repente, se tornar o bonzinho apaixonado. Acabou com a novela!", iniciou um internauta. "E o mal que esse bandido fez pro Juliano? O que o autor vai fazer para enganar o telespectador? Não sei se é porque eu nunca gostei do ator Alexandre Nero, não suporto vê-lo dando bem, mesmo que seja o seu personagem", conclui. 

Toda essa confusão pode, mais tarde, acabar unindo Lara e Dante novamente, pois o policial vai poder ver que a loira está decidida a estragar a vida do marido, tudo para conseguir ficar com o amado um dia, coisa que os dois querem, além dos próprios telespectadores, que apoiam bastante o relacionando dos dois. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: