Ivete Sangalo fala sobre estreia do The Voice Kids

Ivete Sangalo fala sobre estreia do The Voice Kids
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Técnica do "The Voice Kids", Ivete Sangalo enfrentou uma dificuldade nas gravações das audições às cegas do programa que estreia no próximo domingo, 3. "Na hora de julgar, vinha muito a Ivete mãe, lembrava do meu filho", admitiu ela - referindo-se ao pequeno Marcelo, de 6 anos-, durante a coletiva de imprensa para apresentar a atração. "Fechava os olhos, tentava me distanciar, mas era difícil. Pensava: meu Deus, é meu filho cantando aí? Você se coloca na situação, sabe? Mas, em seguida, lembrava que estava no papel de técnica e não podia ficar no tatibitati", contou a cantora.

Segundo a artista, julgar uma voz infantil sem olhar seu intérprete é muito difícil. "Isso toma a gente! Você ouve aquela vozinha cantando e te deixa doido, até porque todos cantam bem", derreteu-se. "A vontade era virar para todo mundo, mas me segurei. Ficava perguntando para plateia como eram os candidatos, se eram pequenos, fofos, se estavam chorando, mas não me ajudaram. Ficaram caladinhos", relembrou, rindo.

Vista pelo público como "muito boazinha" e "a que gostava de tudo" quando foi jurada do "SuperStar", Ivete disse que não pretende mudar seu estilo: "Malvada jamais! Todo meu HD está fichado na coisa boa, para esse temperamento. E o objetivo agora não é ser boazinha ou não, é levar a criança até a final".

Jurados do The Voice Kids

Jurados do The Voice Kids
Jurados do The Voice KidsFoto: Reprodução

Ivete Sangalo tem ataque de ciúmes durante show

Durante show da virada Ivete Sangalo teve um "ataque" de ciúmes. A cantora viu seu marido conversando coladinho com uma mulher em um camarote, e ela não gostou nadinha disso. "Papa, que conversinha é essa aí?" perguntou Veveta. E depois insistiu: "Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo!". Tenso!

Cady estava bem animado no camarote, tirando fotos com todos que pediam e conversando com fãs.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: