Isis Valverde termina namoro

Isis Valverde termina namoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

2016 começou com bastante novidades para Isis Valverde. Após passar um semestre nos EUA para reciclar seus cursos e aproveitar para descansar, a atriz voltou ao Brasil e anunciou que seu namoro com o galã e ator Uriel del Toro chegou ao fim. Os dois estavam oficialmente juntos desde agosto de 2014 e, no Instagram, a atriz já deletou todas as fotos do modelo mexicano. Na conta dele, ainda há alguns cliques do agora ex-casal. A última postagem foi feita no dia 25 de dezembro, em que ele desejou Feliz Natal à atriz.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz, o relacionamento chegou ao fim há aproximadamente dez dias e aconteceu em comum acordo. "Decidimos seguir nossos caminhos separadamente. Nosso trabalho acabou sendo mais um empecilho. Somos amigos e nos admiramos. A amizade não acabou", declarou Isis em comunicado enviado ao EGO.

De acordo com uma fonte, a distância teria contado a favor do término. Em entrevista recente ao EGO, quando posou com Uriel para uma campanha de moda, Isis comentou o tema. "Você vai levando a vida, né? Quem mandou gostar de uma pessoa que mora em outro país? Tem que querer muito, senão você desiste no meio do caminho porque não é fácil. A saudade é muito grande", confessou ela.

Na ocasião, entre um clique e outro, a atriz se declarou ao então namorado. "Ele tira de mim os meus melhores sorrisos. Com o Uriel, só tem gargalhada boa, não tem jeito". 

Casamento ainda não estava nos planos do casal. "Querem acelerar a gente! Aí depois, quando casa, perguntam por filho. Não, espera, deixa acontecer... Não tem que atropelar os momentos! Sou muito assim. Vamos devagar na vida. Se acelerar, não dá certo", avaliou a atriz na entrevista.

Solteira, Isis Valverde comemorou a chegada de 2016 em Jericoacoara, no Ceará, com familiares e amigos. Na festa de réveillon, ela usou um vestido sexy com uma fenda. (Ego)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: