Ex-esposa de David Bowie permanece em reality mesmo após ser avisada sobre morte do cantor

Angela Bowie foi casada com o artista por dez anos, eles se separarem em 1980

Ex-esposa de David Bowie permanece em reality mesmo após ser avisada sobre morte do cantor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Angela Bowie, também conhecida como Angie, é lembrada por muito como a primeira mulher do “Camaleão do Rock”, David Bowie. Atualmente ex-modelo está entre os participantes do reality show “Big Brother Celebrity” e recebeu nesta manhã, 11 de janeiro, a notícia do falecimento de seu ex-marido. Ao contrário do que se esperava, a americana decidiu que permaneceria na atração.

A produção do programa, que é exibido pela “Channel 5”, rede de TV Britânica, fez o comunicado fora do ar, já que o assunto era de extrema delicadeza. Porém, a mulher optou por continuar na disputa. A decisão teria vindo unicamente dela, sem nenhuma intervenção dos responsáveis da atração.

A rede de televisão, no entanto lhe deu a liberdade de abandonar o programa assim que ela quiser, caso que mude de ideia. "Facilitaremos o apoio necessário quando ela nos pedir", apontou o "Channel 5".

A ex-modelo de 66 anos se divorciou do músico em 1980 após dez anos de casamento. De sua união nasceu o cineasta Duncan Jones, de 44 anos, que anunciou hoje em sua conta no Twitter que permanecerá "desligado" durante um tempo.

A modelo falou de seu ex-marido em diversas ocasiões desde que entrou na casa em 5 de janeiro e acusou o músico inglês de colocar seu filho contra ela. “Não o vejo (Duncan) quase nunca. Não gosto. Mas minha filha me quer bem e isso é bom”, desabafou. Quando questionada sobre o motivo pelo qual o cineasta não quer vê-la, respondeu: "Acho que David pediu a ele".

Antes de divulgarem a morte de Bowie, a viúva já se lamentava nas redes sociais

Enquanto Angie continua confinada no “Big Brother Celebrity” culpando o cantor pelo afastamento dela com o filho, aqui fora Iman Bowie, modelo e viúva de David Bowie, casada com o lendário músico por 23 anos, publicou uma série de mensagens comoventes na rede social Facebook dias antes de sua morte.

No domingo (10) se viam algumas mensagens tristes da esposa do artista. “A luta é real, mas Deus também é”, escreveu em suas contas do Twitter e Facebook, o dia em que seu marido morreu rodeado por familiares depois de uma batalha árdua que durou 18 meses contra o câncer.

Nas horas que se seguiram ao anúncio do falecimento, a publicação contava com mais de duas mil mensagens de condolências para a modelo somali-americana de 60 anos e a filha adolescente do casal, Alexandria. Iman não se pronunciou desde que a morte do marido foi anunciada. No Sábado, ela publicou outra mensagem. “Às vezes você não sabe o verdadeiro valor de um momento até que ele se torne uma memória”.

Em suas redes sociais, Iman publicou uma série de fotografias antigas de Bowie e mensagens amorosas no marco de seu aniversário de 69 anos que ocorreu no dia 08 de janeiro. “Eu te amarei até morrer, eu te verei no céu #hoje, feliz aniversário, sr. Bowie”, diz em uma fotografia de seu marido com Tina Turner. “Feliz aniversário ao homem que caiu na Terra. Para sempre Bowie”, dizia em outra foto.

“A vida não se trata de evitar contusões. Trata-se de colecionar as cicatrizes para provar que nos mostramos para isto”, publicou na sexta-feira, em sua conta do Twitter, com 108 mil seguidores.

O casal, que viveu um dos casamentos mais duradouros no mundo das celebridades. A união foi celebrada em 1992, eles dividiam seu tempo entre Londres e Nova York e tiveram uma filha em 2000.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: