Leonardo DiCaprio fala sobre esbarrão de Lady Gaga

Leonardo DiCaprio fala sobre esbarrão de Lady Gaga
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Leonardo DiCaprio, além de ter ganhado o prêmio de melhor ator em filme drama por O Regresso e ver o longa levar o principal título da noite na categoria Melhor Filme Drama, ainda levou um "esbarrão" de Lady Gaga no momento que a cantora se dirigia até o palco para receber e agradecer pelo prêmio de melhor atriz coadjuvante em minissérie para a TV. Sobre o episódio, DiCaprio foi rápido na explicação: "Eu não sabia que era ela passando, foi apenas isso", disse o ator em entrevista cedida ao Entertainment Tonight. Gaga faturou o prêmio por seu trabalho em "American Horror Story: Hotel".

Em seu emocionado discurso de agradecimento, Lady Gaga falou em seguida: "Sempre quis ser atriz, mas a música aconteceu primeiro". Ela também agradeceu a oportunidade que lhe deu o criador de "American Horror Story: Hotel", Ryan Murphy.

A cantora também disse que tinha compartilhado a série com um "elenco maravilhoso" e com muito talento, graças ao qual ela "foi capaz de brilhar", e contou que quando jovem desejava ser atriz antes do que ser cantora.

Já Leonardo DiCaprio levou como melhor ator de drama pelo filme "O regresso", grande vencedor do 73º Globo de Ouro, incluindo as estatuetas de melhor diretor (Alejandro González Iñárritu) e e melhor filme dramático.

O Globo de Ouro é entregue pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla em inglês) e é considerado uma das prévias do Oscar.

Expectativa para o Oscar

Assim como aconteceu na edição de 2014, DiCaprio chega como um dos favoritos para o Oscar. Naquela época ele concorreu pelo seu trabalho em "O Lobo de Wall Street", mas deve a concorrência quase desleal de Matthew McConaughey. Dessa vez Leo chega como o grande favorito e deve levantar sua primeira estatueta graças ao trabalho exemplar feito em O Regresso.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: