Rihanna dá dica valiosa sobre lançamento do novo álbum

A cantora fez uma publicação animadora em seu Twitter, usando fones de ouvido e afirmando que estava ouvindo ANTI, seu próximo álbum

Rihanna dá dica valiosa sobre lançamento do novo álbum
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rihanna usou seu perfil oficial no Twitter para deixar os fãs com a expectativa à flor da pele, isso porque a morena aproveitou para tirar uma foto em que aparece usando um fone de ouvido, dizendo as seguintes palavras: "Ouvindo ANTI". Isso mesmo, ao que parece, o novo álbum da cantora já está pronto e ela já estaria ouvindo em casa, o que sugere ma divulgação oficial bem próxima, ao contrário do que alguns imaginavam. 

Se não bastasse esta dica valiosíssima publicada pela diva, o próprio produtor, Kuk Harrell, escreveu "missão cumprida" depois de passar um tempo isolado em estúdio, ao lado de Rihanna. Tudo isso deixa bem óbvio que é uma questão de semanas, ou até mesmo dias, para uma notícia bombástica envolvendo o lançamento oficial de um dos álbuns mais aguardados de 2016. 

Apesar da longa pausa da cantora, muitos fãs não se incomodam e até dão razão a ela, que precisava de um descanso para não ficar sufocada com tantas tarefas em sua agenda. "A Rihanna merecia esse descanso, afinal lançou 4 álbums em 4 anos. Ela trabalhou duro nos últimos anos, sua imagem e seu físico estavam desgastados, tanto que Beyonce e Jay Z chamaram a atenção dela", escreveu um internauta, dando total apoio ao período em que a artista ficou parada, sem lançar um álbum novo. 

Outro fã acredita que há uma possibilidade do novo disco não ser bem recebido, por causa da pressão que houve por parte do público. "O 'Anti' foi feito sobre muita pressão dos fãs e da mídia e isso pode ter influenciado negativamente a produção do disco", dispara o fã, preocupado com uma possível influência negativa nas novas faixas da estrela. "Muita coisa mudou desde o lançamento do "Unapologetic". Agora os streams contam para estatísticas (o que é bom), os lançamentos são feitos às sextas, o público está mais exigente e crítico", prossegue o internauta. "'Pop' não é mais sinônimo de 'popular'...... Por outro lado, esses dois últimos anos foram de muitos "romances" pra Riri (Leo DiCaprio, Travis $cott, Lewis Hamilton...) e pode ter servido de inspiração para algumas músicas. Mas esse negócio de "Caribenho Conceitual" me deixa apreensivo", conclui o rapaz, que apesar das preocupações, deixa bem claro que espera se surpreender. 

Bem, o importante é que Rihanna já finalizou seu novo álbum de estúdio e pretende arrasar com sua turnê ao redor do mundo. Se as críticas vão receber bem ou mal as novas trilhas da cantora, isso ninguém pode dizer no momento, mas se depender do talento e da criatividade por trás da mente da cantora, o público deve ter uma boa surpresa, além, é claro, de ganhar novos ares nas apresentações ao vivo da estrela. 

Aos 27 anos de idade, Rihanna possui 7 álbuns na carreira, e "Anti" chega para somar na discografia. Com uma carreira ainda no auge, com um pouco menos de destaque se comparado ao seu melhor período, a gata coleciona prêmios e números surpreendentes na indústria fonográfica, tendo se tornado uma das maiores cantoras de todos os tempos, fato que a torna tão relevante no entretenimento mundial.

A cantora Rihanna
A cantora Rihanna

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: