Após terminar com Uriel, Isis Valverde é vista beijando Bruno Gissoni

Após terminar com Uriel, Isis Valverde é vista beijando Bruno Gissoni
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após uma temporada nos Estados Unidos para aperfeiçoar seus estudos em teatro, Isis Valverde surpreendeu a todos de certa forma. Em dezembro de 2015 ela confirmou que o namoro com Uriel Del Toro havia terminado. Focada por um tempo só em seu trabalho, agora a morena está dando uma nova chance ao amor. De acordo com o jornal Extra, da Globo, a atriz foi flagrada aos beijos com Bruno Gissoni na festa "Fábrika", no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

Isis e Gissoni se conheceram em 2012 quando participaram da super-novela Avenida Brasil, na produção eles formaram um casal cheio de pegada e paixão. Parece que essa paixão agora se transportou para a vida real. Assim como Valverde, Bruno também saiu de um relacionamento sério recentemente. O ator estava namorando a também atriz Yanna Lavigne, que hoje está conhecendo melhor o ator Nando Rodrigues.

Procurada pelo Extra, as assessorias dos dois famosos não confirmaram se o fica evoluiu para algo mais sério. "Ainda solteiros", cravou o jornal.

Clipe ousado com Anitta

Na última semana, Isis Valverde participou do novo clipe da cantora Anitta. O video em questão é para a música "Essa Mina é Louca", com coreografias poucos convencionais o clipe fez bastante sucesso na web e gerou um maior "bafafa" tudo por causa do beijo entre Isis e Anitta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: