Após susto, Rodrigo Santoro posa para foto ao lado de dentista

Após susto, Rodrigo Santoro posa para foto ao lado de dentista
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O astro brasileiro Rodrigo Santoro, que segue firme gravando sua participação na novela Velho Chico, acabou sofrendo um pequeno acidente, assustando a equipe e o restante do elenco, pois chegou a quebrar um dente e precisou ser atendido com urgência por uma dentista, pra restaurar o sorriso o mais depressa possível. O susto aconteceu no último domingo, 24.

Jovana Crozara, cirurgiã especialista em prótese e estética orofacial, foi a responsável por ajudar o carioca, indo até o local da gravação para atender o ídolo, aproveitando, é claro, para tietar o galã. Ele próprio usou seu Snapchat para posar ao lado da doutora. “Imagine o dia inteiro gravando e olha agora onde eu fui parar? Na cadeira de uma dentista”, disparou na legenda. Segundo informações da profissional, ele teria agido com bastante tranquilidade durante o procedimento de reconstituição e ainda foi bem-humorado durante as conversas. 

Prevista para estrear no dia 14 de março, substituindo A Regra do Jogo na faixa das 21h, a novela Velho Chico inicia em 1974, em Grotas, cidade fictícia da Bahia, no contexto de inundação de vários municípios ao redor da Usina Hidrelétrica de Sobradinho, e também na luta pelo renascimento do Rio São Francisco. Em meio a diversos fatos históricos, retratados de maneira fiel pelo autor, Benedito Ruy Barbosa, haverá a presença clara e objetiva de romances e triângulos amorosos que darão uma vida extra ao folhetim, além de prender o telespectador na telinha.

Rodrigo Santoro revela detalhes que o levaram a aceitar papel na novela Velho Chico
Rodrigo Santoro nos bastidores da novela Velho Chico

Santoro interpreta Afrânio, filho do coronel Jacinto (Tarcísio Meira), um rapaz que aprendeu muita coisa na vida no curso de direito, mas acaba parando no clima rural de uma fazenda, e recebe do próprio pai a obrigação de se casar com Leonor (Marina Nery), por quem não tem sentimentos reais de amor. Ele, na verdade, vai ser apaixonado por Iolanda (Carol Castro), gerando o primeiro triângulo amoroso da trama. 

São 12 anos de dedicação à carreira internacional, e finalmente o público poderá ver Rodrigo Santoro novamente em uma produção televisiva nacional, e a expectativa em cima disso é bem alta, sobretudo pela qualidade artística adquirida com o tempo de trabalho em Hollywood, aliado a diversas parcerias de luxo, como foi o caso da união com Jim Carrey, Will Smith e outros grandes astros mundiais, em alguns de seus filmes. 

Além do mais, a própria novela, em si, já está gerando um sentimento grandioso de esperança ao público, que já está gostando da recente estreia de Êta Mundo Bom na faixa das 18h, e também está empolgado com o lançamento de "Liberdade, Liberdade", ambas focadas em períodos mais antigos, da mesma forma que acontecerá na minissérie "Nada Será Como Antes". Com isso, pode-se perceber que a Rede Globo está determinada em explorar fatores históricos brasileiros em suas novas produções, deixando o público-alvo mais perto de acontecimentos antigos que fazem da nossa sociedade o que é hoje. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: