Prova do líder: Adélia e Geralda são as primeiras desclassificadas

A dona "Gê" não conseguiu voltar para o carro no tempo e desclassificou a dupla

Prova do líder: Adélia e Geralda são as primeiras desclassificadas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em dupla novamente, a prova do líder já tem a primeira dupla desclassificada. Adélia e Geralda acabaram perdendo a chance de disputar pela liderança da casa após a mineira perder o tempo e não conseguir voltar a tempo para o carro. A dona "Gê", como é carinhosamente chamado pelos outros participantes do reality, subiu no carro para acelerar o descarregamento mas acabou se atrapalhando na hora de descer do veículo. Ela pediu desculpas para Adélia.

A prova segue sendo realizada e deve durar mais algumas horas, Renan e Tamiel, líderes da semana passada, formam dupla novamente. Dessa vez o participante poderia escolher seu parceiro, como foram muito bem na antiga prova, eles não quiseram arriscar mudar o que deu certo.

Além da surpresa da prova do líder ser realizada novamente em dupla, Pedro Bial revelou que os líderes poderiam tirar uma pessoa da competição pela liderança, sem pensar muito os dois acabaram tirando Ana Paula.

Adélia e Geralda, enquanto ainda estavam participando da prova, até brincando sobre essa eliminação precoce de Ana Paula: "mais barraco amanhã".

Com a eliminação de Ana Paula, Geralda e Adélia, quem você quer que ganhe a prova do líder? Comente abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: