Rodrigo Santoro fala sobre Velho Chico no domingão do Faustão

Ator revelou os "pontos" que fizeram ele voltar às novelas

Rodrigo Santoro fala sobre Velho Chico no domingão do Faustão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Destaque da primeira fase da novela Velho Chico, o ator Rodrigo Santoro participou do Domingão do Faustão de hoje, 06, e revelou detalhes que o lavaram a aceitar o papel de Afrânio. "Eu já flertava em aceitar com algumas minisséries que a Globo realizou nos últimos anos, eu sentia falta de voltar à tv, da relação com público, e quando apareceu essa chance de participar de Velho Chico, aceitei na hora", disse Rodrigo, que ainda afirmou que Luiz Fernando Carvalho fez o convite pessoalmente.

"Ao falar com ele (Luiz Fernando), lembrei da ótima experiência que tive com ele ao gravar "Hoje é dia de Maria" há alguns anos, e como eu já queria voltar à TV, achei perfeito o convite", disse o ator, que ainda falou que sempre admirou os trabalhos de Benedito Ruy Barbosa e que trabalhar com o autor era praticamente uma obrigação para ele.

Rodrigo Santoro, principal "rosto" do Brasil em Hollywood, comentou também sobre a situação atual do Brasil e fez alguns discursos emocionantes sobre o amor, amizade e trabalho. "Hoje estamos vivendo um dos momentos mais difíceis do país, mas tudo que vem de ruim tem um lado bom, temos que sair dessa. "Melhorar" o Brasil é uma tarefa, minha, sua e das autoridades. Fico feliz em ver algumas partes das autoridades ainda funcionando (provavelmente se referindo à PF com a operação lava-jato".

A novela Velho Chico estreia dia 14 de março, Rodrigo Santoro viverá Afrânio na primeira parte que ficará no ar cerca de 3 semanas. O personagem será vivido por Antônio Fagundes na fase seguinte.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: