Foto quente de Kim Kardashian quebra a web mais uma vez

A empresária fez questão de exibir o corpo e não teve vergonha de mostrar tudo!

Foto quente de Kim Kardashian quebra a web mais uma vez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Esta segunda-feira (7) foi um dia e tanto para Kim Kardashian, que não precisou de muito esforço para quebrar a web mais uma vez. Isso porque a gata, esposa de Kanye West, decidiu tirar uma selfie no espelho bem ousada, sem usar absolutamente nada de roupa! Loiríssima, ela mostra que, aos 35 anos de idade, ainda está com tudo em cima e atraiu milhares de elogios instantaneamente, com o número de compartilhamentos da imagem aumentando a cada segundo que passa. 

O problema por trás da foto é que, na legenda, a socialite fez uma brincadeira, deixando a entender que não tinha nada para usar, e isso incomodou diversos internautas, com comentários que vão desde a realidade da África até o fato de que a ricaça já é mãe. "Quem não tem nada para usar são várias pessoas na África, você tem tudo, isso sim!", exclamou uma pessoa, revoltada com a foto e a legenda da celebridade, enquanto outra reclamou do exemplo que os filhos teriam com esse tipo de imagem. 

Socialite arranca dentes para afinar o rosto

De acordo com informações divulgadas pelo The National Enquirer, famoso tabloide norte-americano, Kim Kardashian extrapolou os limites da busca pela beleza e resolveu arrancar alguns dentes unicamente com o intuito de "melhorar" a aparência do rosto, deixando-se um pouco menos fofinho, e isso também gera uma onda de opiniões diferenciadas na web, sobretudo pela discussão entre quem apoia a busca pelo corpo ideal e o oposto, com pessoas criticando assiduamente estes padrões impostos ao mundo inteiro. 

A solução odontológica foi tomada pois, ainda segundo o tabloide, a empresária precisava encontrar uma medida rápida de tornar sua aparência mais elegante, pois sua aparição no desfile de moda do marido, Kanye West, deveria ser a melhor possível. O dentista que atende a gata conversou e detalhou as consequências do procedimento, que aceito imediatamente, segundo a fonte da revista.

Fotos recentes que Kim Kardashian publicou em seu Twitter Foto: Reprodução

O que você acha? Será que a empresária exagerou? Diga nos comentários. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: