Novela Totalmente Demais supera A Regra do Jogo nas buscas do Google

Produção das nove ficou em terceiro lugar entre os assuntos mais buscados no país, aponta relatório

Novela Totalmente Demais supera A Regra do Jogo nas buscas do Google
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O sucesso de Totalmente Demais não é necessariamente uma novidade. Desde Além do Tempo, uma novela global não surpreendia tanto em números de audiência e interesse na internet. Na última quinta-feira (10), o Brasil teve alguns assuntos amplamente discutidos na web, como o pedido de prisão preventiva de Lula solicitado pelo MP de São Paulo e também o trailer de Capitão América: Guerra Civil, video que fez sucesso na web por causa da aparição do homem aranha. Além dos dois já citados, a novela Totalmente Demais aparece com o terceiro termo mais buscado no ranking do Google. A Regra do Jogo, que está em seus últimos capítulos e deveria, pela lógica, ocupar o top 3, aparece apenas na décima primeira colocação.

De acordo com o Google, "Resumo da novela Totalmente Demais" foi pesquisado mais de 200 mil vezes apenas na última quinta-feira. "Lula" e "Capitão América" ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

O interesse pela novela das sete deve-se ao fato de Dino e Eliza finalmente se reencontrarem, a cena gerou um share muito grande nas redes sociais, no twitter duas tags apareceram entre as mais populares. A previsão é que nesta sexta-feira (11) a novela permaneça no top 10 de assuntos mais buscados, isso porque Dino e Arthur terão uma briga feia, após Eliza surtar e quase desistir do concurso. Ainda veremos Carolina destilar todo o seu veneno contra a ruiva, tentando tirar proveito da fragilidade da modelo.

A Regra do Jogo deve se recuperar no capítulo desta sexta-feira, 11, seu último episódio. "Velho Chico", nova produção as nove da Globo, chega às telinhas na próxima segunda-feira, 14. Confira aqui o resumo da novela Velho Chico.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: