Resumo da novela Velho Chico: Afrânio abandona Iolanda e vira coronel em Grotas

As intenções do advogado serão bem claras a partir desta quarta-feira (16)

Resumo da novela Velho Chico: Afrânio abandona Iolanda e vira coronel em Grotas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Velho Chico - 16/03/2016 - quarta-feira

Afrânio (Rodrigo Santoro), a partir desta quarta-feira (16), sofrerá grandes mudanças em sua forma de vida, além, é claro, de modificar completamente o futuro com o qual sempre sonhou, de acordo com as cenas finais do episódio de terça-feira (15) da novela Velho Chico, quando o advogado, dentro de seu carro, em uma viagem cheia de pensamentos presos em sua mente, começa a "conversar" com Jacinto (Tarcísio Meira), dizendo que sonhava com uma grande carreira na cidade grande, e não uma vida por trás da fazenda, até chegar em uma parte da via que separa Salvador para um lado e Zona Rural para o outro. 

Bem, a resposta para esta incógnita será respondida ainda hoje. Conforme publicado recentemente pelo Diário 24 Horas, haverá um momento na exibição de mais tarde em que Encarnação (Selma Egrei) toma um susto ao deparar com um vulto passando por um dos cômodos da casa, e enxerga claramente um homem usando o mesmo chapéu e bengala utilizados por tanto tempo pelo seu falecido marido, e chega a pensar que se trata de um fantasma, mas segundo constatação oficial do Gshow, em matéria publicada na manhã de hoje, a matriarca está diante de seu próprio filho, usando a roupa do pai. 

É claro que ela comemora, dizendo que está feliz por ver que o seu garoto voltou por ela, mas recebe uma dura resposta: "Não foi pela senhora, minha mãe", dispara. "Eu voltei pra fazenda pra cuidar do que é meu!", exclama Afrânio, abrindo a contagem para sua transformação definitiva, entrando de uma vez por todas no seu papel de novo coronel da cidade fictícia de Grotas. O grande problema fica por conta do relacionamento com Iolanda (Carol Castro), pois ela mesmo disse não suportar a ideia de perder o amado para sempre. Seria um abandono definitivo? 

Não perca o próximo capítulo da novela Velho Chico, que já está rendendo uma onda de comentários extremamente positivos nas redes sociais, conquistando diversos fãs a cada capítulo que passa. E você, o que está achando da nova novela das 21h exibida pela Globo? Deixe sua opinião nos comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: