Bomba! Sabrina Sato está namorando ator de "Cúmplices de um Resgate"

Apresentadora e Duda Nagle estão "se conhecendo melhor"

Bomba! Sabrina Sato está namorando ator de "Cúmplices de um Resgate"
Carol Souza
Por Carol Souza

Bomba! Sabrina Sato, que terminou há 10 meses seu namoro com o ator e humorista João Vicente de Castro parece ter colocado sua "fila para andar" e pode estar vivendo um novo romance. Ao menos é o que indica o colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, especializado em TV e Famosos.

Conforme sua publicação, a apresentadora da Record e o ator do SBT Duda Nagle, no ar atualmente em "Cúmplices de um Resgate", novela infanto-juvenil da emissora de Silvio Santos, estariam "se conhecendo melhor". Segundo consta, Duda vivia no Rio de Janeiro, mas acabou por se mudar para São Paulo ainda no fim de 2015, devido às gravações da novelinha, e os dois teriam se conhecido ainda no início deste ano, logo após o Carnaval. 

Depois deste encontro, parece que o suposto novo casal teria ficado muito mais próximo, e conforme o colunista, Sabrina já estaria comentando com amigos que os dois estão namorando!

Uma das "provas" do novo romance seria a participação do novo casal na  festa de aniversário de Celina Locks, namorada do ex-jogador Ronaldo, onde teriam mostrado todo o seu amor se beijando e dançando juntos, curtindo a festa em clima de romance. Apesar dos boatos, nenhum dos dois, ou suas assessorias, confirmaram o namoro.

Duda Nagle

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: