BBB16: Enquete aponta para eliminação de Matheus

Votação feita no Diário conta com mais de 120 mil votos e o brother tem 77% das opções para deixar o jogo

BBB16: Enquete aponta para eliminação de Matheus
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A amizade de Matheus e Geralda já não existe mais, no inicio do BBB16 os dois eram só carinho e cumplicidade, mas todo o respeito foi deixado de lado após a professora aposentada escolher o lado de Ana Paula, Ronan e Munik, assim indo de contra com Matheus e seus outros amigos. O namorado de Cacau não aceitou muito bem essa "traição" e começou a tratar mal a senhora de idade, atitude que vem incomodando os outros participantes e principalmente os fãs do programa, que mostram, através de uma enquete, que Matheus deve ser o próximo eliminado do reality.

O engenheiro e a ex-professora vão disputar a preferência do público em paredão no programa desta terça-feira, 22. Na votação feita no Diário, Matheus detém 77% dos mais de 130 mil votos, e deve ser o novo eliminado. No inicio da enquete a diferença era bem maior, com cerca de 30 mil votos, ele somava 90% de chances de sair.

O paredão entre os ex-melhores amigos foi formado no último domingo, Geralda foi pelo voto do líder e Matheus pelo "voto da casa".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: