Enquete paredão "BBB 16": Geralda pode ser a próxima eliminada

Com pouco menos de 3% de votos a mais do que Matheus, aposentada pode deixar a casa nesta terça, 22

Enquete paredão "BBB 16": Geralda pode ser a próxima eliminada
Carol Souza
Por Carol Souza

A noite desta terça-feira (22) promete fortes emoções para os participantes do "Big Brother Brasil", pois sendo dia de eliminação, Matheus ou Geralda, emparedados da semana, podem dar adeus ao milionário prêmio e ao título de vencedor do BBB16. Oitavo paredão do programa, desde sua formação no último domingo (20), a nova berlinda tem gerado cada vez mais polêmica. Com os nervos à flor da pele, além de todas as brigas e confusões dentro da casa, Geralda e Matheus enfrentam uma disputa acirrada fora da casa. Tudo sobre enquete BBB 16.

Ambos os "brothers" seguem dividindo opiniões entre o público sobre quem será o próximo a ir para casa e prova disso, são os resultados parciais das enquetes online, que contabilizam a opinião do público e mostram uma prévia da real votação. Se comparados, os resultados parciais mostram que pode haver um empate técnico entre a dupla!

Chegando ao surpreendente número de 861.091 de votos até o fechamento desta notícia na tarde desta terça-feira (22), a diferença na porcentagem no índice de rejeição entre Matheus e Geralda é bem próxima. Igualmente aos resultados da manhã, Geralda é a primeira colocada, com pouco mais de 51% dos votos, enquanto Matheus soma pouco mais de 48%, o que apenas prova que os "brothers" estão empatados pela opinião do público.

E apesar de estar sendo apontada como próxima a deixar o reality, vale lembrar que Geralda disputou um paredão com Renan e também na frente nas enquetes, acabou levando a melhor e permaneceu na casa, apesar de ter sido indicada na semana seguinte.

Com a proximidade da revelação do próximo eliminado, fãs e espectadores do programa seguem fervorosos em suas campanhas contra e a favor dos confinados. Devido ao comportamento "duvidoso" de Geralda na casa, a aposentada é a que tem sido mais apontada e até mesmo insultada nas redes sociais.

"Geralda FALSA, FALSA, FALSA E FALSA Matheus nunca a traiu como à senhora fez... Senhora Hipócrita. Falava mal do Ronan q ele era maldoso. Nojenta", disse um internauta nos comentários de uma das enquetes online. "Matheus sempre disse pra Maria Cláudia que queria ir pra final com a Geralda pq ele gostava muito dela e tinha ela como uma Mãe. Sempre protegeu a GG. Agora ele não é idiota de continuar gostando de uma senhora q fala mal dele. E cuspiu até no Anjo que ganhou dele... Ta certo ele.. Ela foi Falsa e Traíra", disse outro, defendendo o "brother" Matheus. "Geralda, a maior fofoqueira desse BBB. Só não enxerga quem não quer. FORA GERALDA!", opinou uma terceira pessoa.

E assim como há quem defenda e torça por Matheus, há quem torça contra e o queria fora da casa, fazendo campanha pela permanência de Geralda. "Fora Matheus.... Seu traíra, independente da Geralda ser jogadora é uma senhora, e vc só porque tinha plateia, começou a ofender a Geralda, ótimo que Laham seja educado e não concordou com vc em criticar a Geralda....vaza Matheus seu falso, sabonete, metido a pegador... Porquinho, desorganizado, come igual um glutão", disse uma moça em rede social.

"DÁ-LHE GEGÊ! #GERONIK" e "Com certeza !! TORCIDAS DE ANA PAULA, MONIK , D. GERALDA E RONAN JUNTAS EM TODAS AS REGIÕES DO BRASIL VOTANDO E LIGANDO MUUUUITO NO SITE OFICIAL! TWITTER BOMBANDO! #FORA MATHEUS OLHA ELAAA!!!", são alguns dos inúmeros comentários sobre o paredão desta noite na web. As famosas "tags" lançadas no Twitter também estão bombando, levando os nomes dos participantes entre os assuntos mais falados do dia.

E você, conte para nós, quem gostaria que permanecesse esta semana na casa co "BBB 16"? Vote na nossa enquete, acompanhe a atualização dos resultados parciais e descubra conosco quem será o mais novo eliminado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: